Progresso de 3 semanas.. Vergonhoso né
A foto de preto foi desse domingo.
Só consegui emagrecer 8kg em três semanas, que ódio.
Mas, continuo na luta
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Progresso
Sobre intercalar NF + Semi NF
Oi pessoas
Tudo bem? Espero que sim
Então, no ultimo post eu disse que seguiria um plano onde faria NF e comeria uma maçã durante um mês, pois é.
Não deu, as maçãs que vendem aqui são uma vergonha de tao estragadas.(triste, eu amo maçã)
Em compensação, farei uma dieta do alface..
Sim, só alface o mês todo. 1 vez por semana comerei claras de 5 ovos cozidas e sem sal(75 kcal)
Alface é a única coisa decente que vendem aqui :/
Sem o ovo a dieta promete -22kg em um mês, espero eliminar pelo menos 10 kg.
P.S: estou com dois post's prontos no meu caderno, assim que der eu publico aqui. Eu escrevo no caderno para não esquecer ate poder usar o tablet da minha irmã. Talvez eu publique ainda hoje, é que minha vida ta uma correria por causa do colégio .
Beijos
Até logo.
sábado, 6 de setembro de 2014
Solidão e dieta nova
Olá borboletas
Tenho a impressão de que quem ninguém lê o blog(impressão? Serio Lia? Isso é óbvio) mas, vou continuar postando aqui pra ser meu diário pq diário de papel não rola.
Ando me sentindo tao feia e triste que só queria ficar sentada sozinha num quarto escuro .
Enfim, vi que meu plano alimentar não estava bom o suficiente para me agradar (nunca vai estar, ate eu poder ficar um mês de NF, ai sim vou estar feliz)então vi o plano alimentar de uma amiga anna e adaptei ele para mim.
Meu plano:
24hrs de NF+1 maçã verde +24hrs de NF +1 maçã verde durante 1 semana depois aumento para 48hrs de NF + 1 maçã verde
Vou aumentando as hrs de NF com o passar do tempo e diminuindo o alimento que sera alternado entre maçã verde, uva, abacaxi e melancia, um tipo de fruta a cada mês.
Começo assim que eu receber um dinheiro que estão me devendo.
Por hoje é isso borboletas
Até mais
Beijos
Permaneçam fortes <3
Tenham uma noite iluminada )O(
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Anna, Mia, Autocontrole e Inocência
Titulo estranho ? Para mim nem tanto e para algumas AnnasMias também não..
Vou explicar melhor esse titulo:
A Anna é meu modo de controlar o que entra em meu corpo, com ela eu tenho a opção de deixar ou não alguma coisa entrar .. Eu só como se eu quiser, a comida não entra na minha boca a força, ela não me bate para entrar na minha boca e me encher de calorias que viram banhas.
A Mia por sua vez, é quem me ajuda a tirar o que entrou no meu corpo, mas não deveria ter entrado. Se eu comi e sei que não deveria ter comido eu faço o que? Isso mesmo, eu mio \o/ eee . (risos)
Autocontrole: eu preciso me controlar e controlar-se em relação a comida as vezes é bem fácil, mas as vezes é bem difícil também né. Eu gosto disso, é ruim mas eu gosto de estar sempre me controlando. Controlando minha boca. Eu choro as vezes porque tenho vontade de comer alguma coisa gostosa mas, controlar minha alimentação é tão bom, me da uma sensação de estar verdadeiramente no controle de tudo.
E finalmente: inocência. Qual a ligação entre Anna e Mia com inocência? Não sei. Para mim não são elas que tem ligação com inocência, é difícil explicar. É a minha meta.
Quero um corpo magrinho e pequeno, sem seios e bundão ou coxas grossas. Quero um corpo esquelético e infantil que passe uma imagem inocente. A inocência que eu gostaria de ter ainda. Não quero ser desejavel, quero ser digna de amor e carinho. Não sonho com alguém que deseje meu corpo e sim com pessoas que gostem de mim
Tenho certeza que algumas meninas que lerem vão entender o que eu quero e o que eu sinto.