“O que me nutre me destrói”
Amei essa tatuagem, é uma verdade, pretendo fazer uma assim, mas um pouco menor e sem o símbolo pois este é o símbolo da “recuperação” de um T.A
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Dia ruim ou vida ruim?
Olá borboletas
Eu realmente espero que vocês estejam bem.
Eu estou péssima.
Estava tudo ótimo enquanto eu estava de NF, mas a gorda aqui tinha que ter uma compulsão por causa do colégio né?!
Eu estava deitada(ia dormir um pouco), comecei a pensar no colégio e que por culpa de uns professores que implicam comigo eu serei reprovada, resultado: acabei de comer um daqueles pacotinhos de bolacha de maizena..
Não consegui miar tudo ¬¬
Que ódio
Vou começar outro NF agora, mas vou começar a contar só a partir de meia noite. U_U
Minha barriga e meu estômago estão querendo que um raio acerte minha cabeça depois desse pacote de bolacha, não estou acostumada a comer tanto, e é raro eu ter compulsão.
Minha mãe vai comparar chá para a casa e eu vou ficar só no chá até desmaiar (ou até ela me forçar comer algo ¬¬ )
Foto para animar :/
Força pra nós <3
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Progresso
Progresso de 3 semanas.. Vergonhoso né
A foto de preto foi desse domingo.
Só consegui emagrecer 8kg em três semanas, que ódio.
Mas, continuo na luta
Sobre intercalar NF + Semi NF
Oi pessoas
Tudo bem? Espero que sim
Então, no ultimo post eu disse que seguiria um plano onde faria NF e comeria uma maçã durante um mês, pois é.
Não deu, as maçãs que vendem aqui são uma vergonha de tao estragadas.(triste, eu amo maçã)
Em compensação, farei uma dieta do alface..
Sim, só alface o mês todo. 1 vez por semana comerei claras de 5 ovos cozidas e sem sal(75 kcal)
Alface é a única coisa decente que vendem aqui :/
Sem o ovo a dieta promete -22kg em um mês, espero eliminar pelo menos 10 kg.
P.S: estou com dois post's prontos no meu caderno, assim que der eu publico aqui. Eu escrevo no caderno para não esquecer ate poder usar o tablet da minha irmã. Talvez eu publique ainda hoje, é que minha vida ta uma correria por causa do colégio .
Beijos
Até logo.
sábado, 6 de setembro de 2014
Solidão e dieta nova
Olá borboletas
Tenho a impressão de que quem ninguém lê o blog(impressão? Serio Lia? Isso é óbvio) mas, vou continuar postando aqui pra ser meu diário pq diário de papel não rola.
Ando me sentindo tao feia e triste que só queria ficar sentada sozinha num quarto escuro .
Enfim, vi que meu plano alimentar não estava bom o suficiente para me agradar (nunca vai estar, ate eu poder ficar um mês de NF, ai sim vou estar feliz)então vi o plano alimentar de uma amiga anna e adaptei ele para mim.
Meu plano:
24hrs de NF+1 maçã verde +24hrs de NF +1 maçã verde durante 1 semana depois aumento para 48hrs de NF + 1 maçã verde
Vou aumentando as hrs de NF com o passar do tempo e diminuindo o alimento que sera alternado entre maçã verde, uva, abacaxi e melancia, um tipo de fruta a cada mês.
Começo assim que eu receber um dinheiro que estão me devendo.
Por hoje é isso borboletas
Até mais
Beijos
Permaneçam fortes <3
Tenham uma noite iluminada )O(
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Anna, Mia, Autocontrole e Inocência
Titulo estranho ? Para mim nem tanto e para algumas AnnasMias também não..
Vou explicar melhor esse titulo:
A Anna é meu modo de controlar o que entra em meu corpo, com ela eu tenho a opção de deixar ou não alguma coisa entrar .. Eu só como se eu quiser, a comida não entra na minha boca a força, ela não me bate para entrar na minha boca e me encher de calorias que viram banhas.
A Mia por sua vez, é quem me ajuda a tirar o que entrou no meu corpo, mas não deveria ter entrado. Se eu comi e sei que não deveria ter comido eu faço o que? Isso mesmo, eu mio \o/ eee . (risos)
Autocontrole: eu preciso me controlar e controlar-se em relação a comida as vezes é bem fácil, mas as vezes é bem difícil também né. Eu gosto disso, é ruim mas eu gosto de estar sempre me controlando. Controlando minha boca. Eu choro as vezes porque tenho vontade de comer alguma coisa gostosa mas, controlar minha alimentação é tão bom, me da uma sensação de estar verdadeiramente no controle de tudo.
E finalmente: inocência. Qual a ligação entre Anna e Mia com inocência? Não sei. Para mim não são elas que tem ligação com inocência, é difícil explicar. É a minha meta.
Quero um corpo magrinho e pequeno, sem seios e bundão ou coxas grossas. Quero um corpo esquelético e infantil que passe uma imagem inocente. A inocência que eu gostaria de ter ainda. Não quero ser desejavel, quero ser digna de amor e carinho. Não sonho com alguém que deseje meu corpo e sim com pessoas que gostem de mim
Tenho certeza que algumas meninas que lerem vão entender o que eu quero e o que eu sinto.
sábado, 30 de agosto de 2014
Voltei
Parece piada uma blogueira A&M dizer que voltou né
Mas é isso mesmo, voltei.
Emagreci > engordei > emagreci > engordei pra caramba
Não sei quanto estou pesando, mas sei que estou absurdamente gorda.
Vou começar uma dieta nova (de novo?!)
Aprendi essa dieta com uma nutricionista (iiih, deve ter comida o suficiente para 10 pessoas) não é bem assim não. Ela criou essa dieta antes de se formar em nutrição, quando ela era beeem gorda.
***********************************************************************
Dieta:
Café da manhã: claras de dois ovos cozidos sem sal + 1 copo de agua batido com meio pacotinho de gelatina zero
Almoço: queijo branco
Jantar: salada de alface
**************************************************************************
Vou faze-la durante um mês junto com o meu bebê (franol)
Vou começar um projeto pessoal chamado Kawaii Project - lit. Projeto Fofo. (Lia, pq projeto fofo?) a intenção do projeto é conseguir ficar o mais parecida possível com essas garotas kawaii do tumblr, instagram e YouTube, lindas e magrinhas. Principalmente as japinhas e coreanas.
Meta? -20kg até 31 de dezembro. É complicado mas, com muita forca de vontade eu sei que consigo.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Próxima Dieta
Semana que vem vou fazer uma dieta que eu inventei..
Dieta da Aveia (7 dias) :
1 copo de mingau de aveia (200ml) por dia + sumo de 5 limões por dia + 1 comprimido de lax por dia + 1hr de caminhada por dia.
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Terça-feira de pesagem (parte 2)
Acabei de me pesar, decepção total..
De 75 pra 77kg :'(
NF ate semana q vem agr
Terça-feira de pesagem
Bom, espero ter baixado um pouco os numeros(horríveis) na balança.
Mais tarde, depois de caminhar um pouco, vou me pesar..
NF semana td.
domingo, 26 de janeiro de 2014
Plano da semana
Espero conseguir..
Segunda:
Sumo de 11 limões
Café da manhã: sumo de 3 limões(puro, ou seja, sem água nem nada)
Almoço: sumo de 5 limões
Jantar: sumo de 3 limões
2L de agua no decorrer do dia.
Terça:
2L de água
1L de chá
Sumo de 5 limões
Quarta:
Sumo de 10 limões
2L de água
Quinta:
2L de chá
2L de agua
Sexta:
1L de chá
½L de sumo de limão
2L de água
Sábado:
1L de chá
Sumo de 4 limões
2,5L de agua
½ clara de ovo cozida
Domingo:
1L de chá
2,5L de agua
Sumo de 6 limões
1 clara de ovo cozida
Meta: -5kg
Dietas das famosas
Gente, ontem eu estava vasculhando a net atras de dietas bem Anna mesmo e encontrei estas:
Dieta do Martini:
Consiste em comer 3 refeições por dia, mas em cada refeição vc só come o que couber dentro de uma taça daquelas usadas para servir Martini.
Dieta Master Cleanse(conhecida como Dieta da Beyonce)
São 6 refeições diarias, cada refeição é composta por um grande copo de suco(300ml)
Ingredientes do suco:
Limão, pimenta cayena, maple syrup.
Dieta vegetariana:
6 refeições diarias.
Alternando legumes,verduras e frutas.
Meu exemplo:
Café da manhã: 1 maçã
Lanche: 5 Uvas ou 10 morangos
Almoço: salada de 1 pepino com pimenta
Lanche: 1 fatia fina de melancia ou abacaxi
Jantar: salada de 5 folhas de alface com pimenta
Ceia: meia maçã
Dieta do shake de proteina:
Beber apenas 2 copos de um shake de proteinas com ovos em pó por dia..
Cada copo: 300ml
sábado, 25 de janeiro de 2014
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Minha thinspo
Essa é a minha amiga Anna Cassie, ela é a minha principal thinspo, pfta dms..
Parece uma bonequinha..
44kg
1,70cm
<3
Nojo
Sinto-me tão repugnante e gorda, minhas coxas estao enormes , minha barriga, meus braços, tudo em mim está tão grande.. :'(
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Divulgação
Gente, recomendo um dos livros mais perfeitos q ja li..
O livro Garotas de Vidro da Laurie Halse Anderson, mto perfeito msm, ja li 7 vezes.. Fala sobre 2 amigas, Cassie e Lia , Cassie era Mia e a Lia é Anna..
domingo, 19 de janeiro de 2014
Apaixonada por NF
Devido a minha paixão por NF's, decidi q vou ficar de NF até amanhã as 21:00(24hrs fechadas) e dps começo a dieta.. Como o abacaxi só a noite..
Go Anna, go! <3
Preciso e VOU perder pelo menos 5kg nesses 10dias..
Dieta nova
Amanhã começo minha dieta nova..
Dias 1 e 2: só abacaxi (pesagem)
Dias 3 e 4: só maçã e lax
Dias 5 e 6: só melancia
Dias 7 e 8: só suco de limao
Dias 9 e 10: só sopa e lax (pesagem)
Sopa:
2 batatas grandes
700ml de agua
1knor de galinha
1 pimenta
Sopa:
Cozinhar as batatas na agua com o knor, bater td no liquidificador com a pimenta e servir..
Suco de limão:
Espremer 4 limões grandes num copo e beber sem nada..
Primeiro post
Anna & Mia não te levam a perfeição, a perfeição não existe!
Anna & Mia te levam a beleza e ao controle sim, mas só dps de mt esforço e sofrimento ..
O mundo de quem é A&M não é um mundinho cor-de-rosa perfeitinho não, vc sofre, vc fica doente, vc fica louca , e vc ama isso td..
Anna&Mia, uma relação de amor e odio onde só quem sai machucada é vc!
Eu amo a Anna, gosto da Mia mas, se tivesse outro modo de ser magra eu gostaria de tentar..
Mas enfim, eu sou Anna e Mia pra smp e nunca vou mudar..